Nothing Phone (1) é finalmente revelado com construção exibindo componentes internos

Depois de termos recebido algumas dicas sobre a construção do novo Nothing Phone (1), a startup de tecnologia finalmente decidiu acabar com o segredo e revelar o design na parte de trás do aparelho. Na imagem anexada abaixo, conseguimos visualizar a parte traseira transparente exibindo a bobina de carregamento sem fio, embora seja o único componente do dispositivo a ser visível.

Com base no que vemos na imagem, percebe-se também que o aparelho terá linhas planas nas bordas (semelhante aos iPhones). Em termos de hardware, o Nothing phone (1) deve ser equipado com o chipset Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm e carregamento rápido de 45W . No que se refere ao software, o dispositivo trará o Nothing OS baseado no Android 12.

Programado para ser oficializado no início de julho, até lá certamente saberemos mais sobre esse novo player do mercado de smartphones!

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.