Nova marca de celulares apresentará seu primeiro telefone com sistema apelidado de Nothing OS

Mais uma marca de smartphones está surgindo em tempos onde vemos várias outras desistirem do mercado, como a LG. A Nothing está há pouco mais de um mês de distância do lançamento do produto, que será transmitido online direto de Londres em 12 de julho.

A companhia intitulou o grande evento de “Return to Instinct”, o que nos dá sugestão para um design minimalista ao telefone e sua interface de usuário – Nothing OS.

A imagem colorida do convite do evento mostra o que parece ser uma foto macro com penas de pássaros (talvez um papagaio), mas ao mesmo tempo não dá pra saber no que isso se relaciona ao lançamento em si do telefone. 

O real objetivo da fabricante é oferecer um completo ecossistema de produtos que funcionam perfeitamente entre si. Portanto, há uma grande chance conhcermos diversos acessórios inteligentes e aprendermos como eles funcionarão.

Fonte

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.