Depois de tantas pessoas se decepcionarem com a Apple por ela ter removido a entrada para fones de ouvido dos novos iPhones 7 e 7 Plus, a empresa japonesa Pionner logo viu uma forma de contornar essa “falha” e apresentar o Rayz Plus.
A Pioneer tem como uma das principais acionais a Apple Inc , sendo a desenvolvedora dos filtros de áudio usados nos ipods e iPhones , está apresentando agora seu mais novo lançamento – um fone de ouvido que promete entregar ótima qualidade de som aos usuários do iPhone 7, e ao mesmo tempo tornar possível o carregamento do aparelho durante o uso.
Usando o nosso app? o slide abaixo só pode ser exibido via navegador!
O acessório conta com uma entrada lightning em seu cabo para que seja conectado o carregador da bateria. Mas ainda assim, o usuário terá que ficar “preso” a uma tomada, mas ao menos será possível ouvir música e recarrega-lo ao mesmo tempo.
O Rayz, conta com seis microfones responsáveis por fazer leituras do ouvido para melhorar a experiência de som, além de possuir um recurso que pausa a música quando o acessório é removido do ouvido. O articulador também permite abrir alguns aplicativos enquanto estiver sendo usado.
- Lá fora, o Rayz está custando entre US$ 99/149, ou seja, algo entre R$ 300 a 400 reais.