Anteriormente no comando da Apple Brasil em meados de 2013, Paula Bellizia está atuando na Microsoft Brasil como presidente em setores de negócios na América Latina desde julho do ano passado.
Paula deu suas declarações de abertura no “Microsoft Research Faculty Summit 2016″, um evento no qual debate ambições tais como reinventar a produtividade, processos de negócios, construir a nuvem inteligente, futuro dos avanços tecnológicos, inteligencia artificial entre outros assuntos. Com objetivo principal de enfrentar e resolver problemas críticos na saúde, meio ambiente entre outros. Confira o vídeo:
Para aqueles que estavam na expectativa… Não, nada sobre a mobilidade foi mencionado neste evento. Na verdade, esta é uma conferência direcionada especificamente aos avanços tecnológicos em laboratórios que tendem ajudar a mudar o mundo.
11 Comentários
Me desculpe pra mim isso é apenas uma desculpa, se fosse assim a BlackBerry hoje não se renderia ao Android pelo motivo de estar perdendo mercado mesmo considerando o sistema mais seguro. É só refletir
Gabriel Pinton?????? kkkkkkkkkkkkk
Aposto que essa moça usa um Iphone kkkkkkk
Ela não estava ali pra falar de smartphone até porque esse evento não tem esse Objetivo. O Mundo precisa de Educação principalmente no Brasil, um Sistema que unifica o mundo na ciência, tecnologia etc. Que pode ajudar pessoas com deficiência a ter um nível de vida melhor, que pode ajudar na execução de tarefas, e muitos outros objetivos. Se ela tivesse falado em WhatsApp Facebook Twitter ai seria bom? Não adianta pegar um evento da Microsoft direcionado a ciência e tecnologia e postar aqui e dizer: HAA Ela não falou nada de Smartphone!! só pra dizer que a MS esqueceu dos nossos gadgets. Ela pode até ter esquecido mas esse evento do post não serve pra mostrar isso.
Legal, eu não sabia que alguém na Microsoft BR trabalhava além da moça do Twitter.
“Estamos focando nossos esforços do mercado de telefonia onde temos diferenciação – com empresas que valorizam segurança, gerenciamento e nosso recurso Continuum, e consumidores que valorizam o mesmo”, disse o CEO Satya Nadella. – https://news.microsoft.com/2016/05/25/microsoft-announces-streamlining-of-smartphone-hardware-business/#sm.0001p167iq5t9dqpud92imr9orsml
“We will continue to innovate across devices and on our cloud services across all mobile platforms.” você esqueceu essa parte.
A microsoft de hoje é extremamente capitalista. Você não vai ver Satya batendo de frente com os investidores insatisfeitos como Ballmer, você vai ver ele gerando dinheiro com Android e iOS e levando o Windows Mobile com a barriga como ele tem feito.
O Windows Phone vai continuar existindo, até porque, se houver uma nova tendencia no futuro ela vai ser derivada dos Smartphones e acredito que a Microsoft não quer ficar pra trás (de novo). Acontece que ao buscar esse setor empresarial, o Windows Phone vai ser cada vez menos voltado a atrair o que o consumidor comum deseja. O Continuum por exemplo, é uma ferramenta que pode atingir ambos os públicos (casual e profIssional) mas que tem muito mais chances de ter sucesso no meio empresarial.
Não sei você, mas não me anima a ideia de usar um sistema que não tem a atenção da sua produtora quando os concorrentes fazem o contrário.
Sem estresse se ele não satisfazer a nós trocamos de plataforma, para min pode ser que esse smartphone empresarial atenda vamos ver.
E se nós pensarmos de outra forma, pensarmos que temos muitas pessoas do meio empresarial que usam Android e IOS. Se a Microsoft realmente deixar o sistema bom o suficiente para entregar uma solução corporativa completa e esse público com mais segurança que o Android e talvez com preços mais acessíveis do que o Iphone talvez o mercado poderia ser positivo para o W10. Talvez seria um público a ser explorado não é mesmo?
Quando fala em evolução esse povo só pensa em Smartphones não consegue ver além.
E ela falou “nossa ambição também é criar uma computação mais pessoal.” O Que pode ser isso Computação pessoal.