Poco F4 5G será lançado nos próximos dias como um Redmi K40S global

Depois do grande lançamento do Poco F4 GT, a Xiaomi prepara o lançamento do modelo que será um pouco mais acessível para sua gama de fãs. É que surgiram imagens do Poco F4 5G, no qual está sendo desenvolvido e será comercializado globalmente com suas características inspiradas em algum modelo recém lançado da linha Redmi K – poderia ser o Redmi K50, K50 Pro ou K40S.

A sua tela AMOLED de 6,67” (FHD+, 120Hz), traz o que de melhor se vê em aparelhos da marca, configuração de memória será de 6/128GB ou 8/256GB, bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 67W (0-100% em 38 minutos), alto-falantes estéreo e leitor de impressão digital posicionado no botão power.

A configuração de câmera terá um sensor principal de 64MP e mais duas, sendo uma câmera ultra grande angular de 8MP e outra macro de 2MP na parte traseira, além de uma câmera de 20MP na frontal. O processador a ser equipado deverá ser o Snapdragon 870 – o mesmo equipado em vários outros modelos da marca, como o Poco F3 e Black Shark 5. Enfim, um chipset testado e comprovado.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.