Poco X4 NFC chegará com Dimensity 920: Será que X4 Pro vai pelo mesmo caminho dos chips MediaTek?

Já está surgindo as primeiras notícias acerca do que poderemos esperar dos sucessores dos bem-sucedido – Poco X3 NFC/ Poco X3 Pro. Contudo, parece que a Xiaomi irá retroceder um pouco pelo fato de estar equipando esses modelos com processadores que não são os mais requisitados na comunidade fã da marca.

De acordo com o último vazamento, a Poco está trabalhando em um Poco X4 exclusivo para o mercado indiano sem NFC, bem como em um Poco X4 NFC para mercados globais. A mesma fonte de informação afirma que eles serão basicamente versões rebatizadas do Redmi Note 11 Pro lançado na China há poucas semanas.

Se a informação se confirmar, podemos esperar um Poco X4 / NFC com display AMOLED de 6,67 “120 Hz 1080p, processador MediaTek Dimensity 920, até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 2.2, uma câmera principal de 108 MP ao lado de uma ultra-wide de 8 MP e um macro de 2 MP, um sensor frontal de 16 MP e uma bateria de 5.160 mAh com adaptador de carga de 67W.

Além dos mencionados acima, também teremos um Poco X4 Pro e um Poco X4 GT. O Poco X4 GT é apenas para mercados globais, mas seu prazo de lançamento não é conhecido no momento, mas é seguro dizer que virá depois do X4. O Poco X4 Pro está em desenvolvimento e será lançado na Índia e em mercados globais, mas ainda não se sabe quando exatamente isso poderá acontecer. Provavelmente, no início de 2022.

Via / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.