Quais as mudanças? Samsung libera atualização da One UI 4.1 para o Galaxy A52s 5G, A71 5G e S20 FE (Snapdragon e Exynos)

Muitos utilizadores do Samsung Galaxy S20 FE (Snapdragon) receberam a atualização da OneUi 4.1 baseada no Android 12 há apenas alguns dias atrás e hoje o modelo com processador Exynos também entra para a lista do que recebem a atualização mais recente.

Muito usuários ao redor do mundo estão relatando ter recebido a atualização que altera a versão da interface dos aparelhos da Samsung para a 4.1 . Mas além do S20 FE (Exynos), modelos como o Galaxy A71 5G e Galaxy A52s 5G também estão pulando da One UI 4.0 para o One UI 4.1 baseada no Android 12.

A propósito, a atualização da One UI 4.0 no A52s 5G foi uma verdadeira bagunça, pois havia muitos relatos de bugs e problemas, mas esperamos que a One UI 4.1 corrija todos eles. Contudo, é importante lembrar que grandes atualizações do Android requer uma formatação do sistema na maioria dos caso. O update traz também as atualizações de segurança referente a março de 2022.

  • Verifique manualmente as atualizações disponíveis em Configurações> Atualização de software.

Quais as mudanças?

Você pode conferir todas as mudanças entrar a OneUi 4.0 e OneUi 4.1 no vídeo abaixo:

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.