Redmi Note 11: Nova linha da Xiaomi pode ser lançada esse mês com display OLED e carregamento de 120W

Parece mesmo um grande rumor que a Xiaomi possa lançar dispositivos intermediários com suporte a carregamento de 120W, isso porque atualmente os únicos smartphones Xiaomi que suportam esse carregamento são o 11T Pro e o Mix 4. Contudo, o recurso deverá ser exclusivo para modelos selecionados da nova linha, como um possível Redmi Note 11 Pro Max.

Os últimos rumores começam a se fortalecer concernentes ao lançamento da linha de intermediários da Redmi que pode ser apresentada ainda este mês e deverá ser composta por pelo menos três novos modelos. Neste momento, o que se sabe sobre a nova linha é que todos deverão ser equipados por displays OLED, seguindo a tendência bem sucedida da linha Redmi Note 10.

As informações são originadas da famosa Digital Chat Station que relatam as primeiras especificações que temos para qualquer um da série Redmi Note 11 atualmente. Isso seria um grande salto em relação ao atual Redmi Note 10 Pro exclusivo da China que atinge velocidades de até 67W.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.