Redmi Note 9S: Xiaomi oficializa mais uma variante da linha intermediária

Há apenas alguns dias atrás a Xiaomi oficializou para o mundo dois novos sucessores da linha Redmi Note. Agora, a empresa está apresentendo mais uma variante que não muda absolutamente nada em comparação com seus irmãos. Porém, entende-se que trata-se apenas de versão exclusiva para alguns países.

O Redmi Note 9S possui um painel LCD IPS de 6,67 polegadas com resolução fullHD+ e 20:9 de proporção e proteção Gorilla Glass 5. A Xiaomi diz que pode atingir até 450 nits de brilho, suporta HDR10 e está em conformidade com os padrões da TÜV Rheinland para baixas emissões de luz azul. Para alocar a câmera frontal de 16MP com abertura f / 2.5, a Xiaomi precisou fazer um furo na tela.

Internamente há um processador Snapdragon 720G auxiliados a 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB e 128 GB de armazenamento. Você pode expandir isso através do slot para cartão microSD. O conector de áudio de 3,5 mm e blaster IR também estão presentes.

O módulo de câmera em forma de quadrado na parte traseira contém quatro câmeras:

  • Uma principal de 48MP com abertura f / 1.8,
  • Uma ultra ampla de 8MP com abertura f / 2.2
  • Uma lente macro de 5MP. 
  • A última peça é um sensor de profundidade de 2MP para fotos em modo retrato.

Uma bateria de 5.020 mAh serve como o tanque de energia, o que explica parcialmente por que o telefone pesa 209 gramas. A bateria pode ser carregada em até 18W, mas o adaptador incluso é de 22,5W. Finalmente, o leitor de impressão digital foi posicionado na área lateral do aparelho, algo que está virando uma tendência nos intermediários. Via

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.