Samsung confirma chegada da One UI 4.1.1 para este ano ainda

Nos últimos meses a Samsung lançou o software One UI 4.0 e One UI 4.1 para diversos modelos comercailizados no Brasil. Agora, a empresa anunciou a chegada da nova versão da sua modificação de interface na versão 4.1.1 , prevista a ser liberada a partir de julho. Provavelmente veremos mais informações sobre as mudanças e melhorias da atualização no evento de introdução dos dobráveis ​​de 2022.

O nome foi confirmado por um agente de suporte da Samsung, que mencionou alguns dos problemas a serem corrigidos no novo update. Ao que parece, os primeiros modelos a receberem o novo software serão os modelos da linha Galaxy S22, Galaxy S21 e Galaxy S20.

A mudança da 4.1 para 4.1.1 não será tão significativa, apesar de não sabermos muita coisa sobre ela neste primeiro momento. A Samsung só estará dando continuidade ao que ela já fez no passado com a One UI 3.1, seguida pela One UI 3.1.1. 

Por outro lado, está circulando um boato acerca da próxima grande atualização de software da fabricante, que será apelidada de One UI 5 e será baseada no Android 13. Contudo, a primeira versão beta ainda está agendada para julho, logo após o Google oficializar a nova versão do sistema operacional.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.