Samsung fica em saia justa com clientes e Galaxy Fold continua sem data prevista para relançamento

A pressa da Samsung foi tanta em apresentar o Galaxy Fold, que para não passar mais vergonha depois dos problemas relatados, a empresa teve que recolher todas as unidades distribuídas ao redor do mundo e ainda por perceber uma grave falha de construção (vimos essa novela antes com o Galaxy Note 7), pediu urgentemente que a iFixit removesse o vídeo de desmontagem do seu produto.

Estava tudo pronto para um lançamento, mas os problemas descobertos nas primeiras unidades de análise levaram a Samsung a adiar a disponibilidade oficial. A empresa deveria anunciar uma nova data de lançamento depois de avaliar os problemas, mas parece que essa data ainda está indefinida.

A Samsung enviou e-mails recentemente para quem pré-encomendou o Galaxy Fold, dizendo que está “progredindo” e lançará informações atualizadas de envio “nas próximas semanas” (próximas semanas, vish!!!).

O print do e-mail acima (em inglês) se resume em desculpas, agradecimentos pela paciência e pedidos de espera.

As pré-encomendas serão canceladas automaticamente até o final do mês, a menos que os compradores solicitem explicitamente o cancelamento a qualquer momento ou ainda se a empresa conseguir enviar o Galaxy Fold antes disso (o que parece improvável).

Lembrando que a Samsung só debitará o valor dos solicitantes depois do envio do telefone de US $ 1.980 . Mas recomenda-se cancelar de qualquer maneira e esperar até que as primeiras análises do produto confirmem que os problemas de durabilidade foram de fato resolvidos.

Via

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.