Samsung Galaxy A31 de muitos usuários ficaram com problema na câmera após atualização

O Samsung Galaxy A31 é um aparelho intermediário de alta popularidade, principalmente pela qualidade fotográfica que entrega. Contudo, muitos usuário estão relatando problema na câmera após atualizarem para a ONEUI 4.1 baseada no Android 12.

Recebemos diversos relatos por meio dos comentários em nosso vídeo publicado no Youtube no qual anuncia aos inscritos a chegada ada atualização ao modelo. Nós tomamos a liberdade de anexar alguns prints abaixo:

Falando de maneira mais detalhada, o celular Samsung Galaxy A31 acabou recebendo uma atualização da OneUI 4.1 e depois desta instalação, a câmera traseira de 48 megapixels parou de funcionar corretamente. Neste caso, o aparelho executa a câmera, porém ela fica completamente branca e sendo impossível visualizar algo através dela.

Ao que parece, os aparelhos da Samsung tem um histórico de bugar a câmera após receber uma grande atualização. Ano passado, nós relatamos aqui um problema que ocorreu no Galaxy A30, no qual o aparelho não conseguia focar em objeto algum a menos que se chegasse bem perto dele.

Se esse problema já aconteceu com você? Se sim, deixe aí nos comentários. Caso saiba a solução, também comente, pois sua participação pode ajudar centenas de usuários!

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.