Samsung libera grande atualização da OneUI 4.1 baseada no Android 12 para o Galaxy S10 Plus

A Samsung começa a liberar uma nova atualização que alcança todo lote do Galaxy S10 Plus no Brasil. Trata-se de um update que eleva o seu sistema para a versão 4.1 da sua interface de usuário.

A atualização pesa praticamente 1GB e é recomendado baixá-la utilizando a rede WiFi. Como os modelos da linha Galaxy S10 estão todos com o update da OneUI 4.0 , é muito provável que a Samsung libere a qualquer momento a mesma atualização para o Galaxy S10 (tradicional). Para checar se há atualizações no seu aparelho vá para Configurações > Atualizações de software > Baixar e instalar.

As principais mudanças da One UI 4.1 são melhorias para aplicativos em janelas flutuantes, um novo painel de privacidade, a nova opão de extensão de memória RAM, mais opções de personalização da tela inicial, como adição de novos widgets e uma nova seleçnao de paleta de cores, além das típicas correções de bugs gerais.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.