Samsung vai lançar versão do Galaxy S21 FE com 4G

Até o momento não pudiamos presumir que a Samsung iria disponibilizar uma versão com 4G do Galaxy S21 FE, pois até então as duas versões apresentadas suportam tanto o 5G quanto o 4G. Enquando uma variante é equipada com chip Snapdragon 888 5G (5nm) a outra é equipada com Exynos 2100 (5nm). Agora, rumores circulam na web acerca de um possível S21 FE com chip Snapdragon 720G.

Muitos devem saber que o chip Snapdragon 720G é foi equipado em diversos aparelhos da Xiaomi da linha Redmi Note 9 e equipado também no Galaxy A52. O pessoal do Galaxy Club desenterraram um modelo com o código de nome SM-G990B2 que está em construção e parece fazer referência ao S21 FE 4G. O mesmo modelo foi certificado recentemente pelo Bluetooth SIG e possui Bluetooth 5.2 integrado.

Não sabemos ao certo o motivo pelo qual a Samsung equiparia o novo S21 FE 4G com processador desses em pleno ano de 2022, além do motivo dele se tornar muito mais barato para os consumidores finais e até entregar uma melhor economia de bateria. Contudo, outras informações se confirmarão antes de sua oficialização.

Fonte

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.