Smartphones da LG são incluídos em programa de trocas da Apple

Poucos meses após a LG confirmar os rumores e anunciar o encerramento de sua divisão mobile, a Apple surpreendeu ao revelar que alguns smartphones da gigante asiática passariam a integrar a lista de dispositivos elegíveis ao seu programa de trocas nos EUA.

A novidade chega após diversas marcas, como Samsung e a própria Apple, manifestarem interesse em “adquirir” a fatia de mercado deixada pela LG. Vale ressaltar que apesar da queda agressiva no número de vendas sofrida pela asiática nos últimos anos, a empresa ainda possui uma base de usuários atrativa às outras marcas.

Apple Trade In

Pensando em conquistar cada vez mais usuários, em 2019 a empresa americana desenvolveu um programa de trocas semelhante ao usado pelas operadoras de telefonia no Brasil. Os donos de smartphones Android ou até mesmo de dispositivos Apple que estejam na lista de aparelhos elegíveis, conseguem um desconto ao migrar para a plataforma da empresa. 

Inicialmente, o programa era restrito aos usuários da Maçã que desejavam adquirir produtos mais recentes. Meses depois, a gigante de Cupertino adicionou smartphones da Samsung e Google à lista de dispositivos aceitos, tentando atrair ainda mais consumidores.

Visando o aumento de sua fatia de mercado, a Apple recentemente oficializou também, a entrada de alguns smartphones da LG em sua lista de dispositivos elegíveis para o programa. Segue a lista completa:

O programa apelidado de Apple Trade In continua com indisponibilidade no Brasil. Sendo assim, as trocas são válidas apenas para clientes residentes nos Estados Unidos.

Via

Sobre Gerpherson Avelino

Redator do site Meu-Smartphone.com