Subsidiária Xiaomi: POCO está chegando oficialmente ao Brasil; Poco X3 NFC vindo?

A Xiaomi Brasil acaba de anunciar, nesta sexta-feira (25), a chegada da marca POCO ao país. A campanha chega através de uma publicação compartilhada no Twitter do perfil POCO Brasil, que aparentemente será o canal oficial do braço brasileiro da subsidiária.

A marca fez um post prometendo “novidades incríveis”. Com referências a um uploading, dizendo que o processo já está 99% completo e pede para que usuários propagarem uma hashtag (#ExatamenteOqueVocePrecisa) para concluir o 1% restante. O perfil foi criado nesse mês de setembro, mas ainda não recebeu o selo de verificação do Twitter.

Embora não se revele na publicação quais novidades seriam essas, podemos presumir que a subsidiária deverá trazer o Poco X3 NFC que foi oficializado há alguns dias atrás e já tem homologação em território brasileiro.

O que permanece um mistério ainda é se a marca venderá produtos individualmente ou em conjunto com os demais produtos Xiaomi dentro de lojas já inauguradas no Brasil.

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.