Surgem imagens extra oficiais do Galaxy M51 com bateria de 7.000mAh

O mais novo modelo que a Samsung prepara o lançamento seria o Galaxy M51 que vem com referencia numérica: SM-M515F e que ganha força cada vez maior no que se refere a vazamento de informações. Contudo, obtivemos agora algumas imagens supostamente vazadas do produto.

As renderizações em questão, revelam uma configuração de quatro câmeras, sendo a principal de 64 MP, um scanner de impressão digital na parte traseira e uma perfuração no canto esquerdo do display para alojar a câmera frontal.

O Galaxy M51 terá quatro sensores de câmera na traseira em forma de L, enquanto o leitor de impressão digital ficará alocada a tecla liga / desliga no lado direito do telefone. A câmera de selfie ficará em uma perfuração centralizada na tela.

Pelo fato do sensor de digitais estar na lateral do celular, podemos presumir que o display será um LCD, tornando impossível uma solução sob a tela. Obviamente, é uma tela plana com pequenos engastes, sendo o inferior um pouco mais grosso que o resto.

Sua maior característica fica por conta da massiva bateria de 7.000 mAh incluindo um adaptador de carga rápida de 25W , um chipset Snapdragon 730 e 8 GB de RAM.

Ao que parece, o modelo deve ser oficializado na metade do mês de setembro, até lá muito provavelmente receberemos novos detalhes do smartphone.

Via

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.