WhatsApp recebe nova funcão para ocultar “visto por último” para contatos selecionados

Nas últimas horas, usuários da versão beta do WhatsApp receberam uma nova e pequena funcionalidade de privacidade no aplicativo que lhes permite ocultar o seu “visto por último” para contatos selecionados. Para quem ainda não entende, o “visto por último” mostra quando o usuário abriu o aplicativo pela última vez.

Antes do novo recurso chegar, era possível apenas limitar o acesso para usuários da lista de contatos, todos ou ninguém. No entanto, agora há a possibilidade de ocultar seu visto por último para contatos selecionados, aparecendo como “Meus contatos exceto…”

De acordo com o perfil no Twitter que mais entende do assunto, WABetaInfo, caso você adicione um usuário a esta lista, o mesmo não poderá ver quando você esteve online por último, até que você o remova da lista.

WhatsApp Comunidade

O WhatsApp também está trabalhando para implementar um recurso muito desejado no app que permite a criação de Comunidades, que pode incluir diversos grupos dentro dela. Isso porque o número de membros atualmente é limitado para 256 por grupo, mas adicionando diversos grupos em uma única comunidade, esse número pode se expandir. Contudo, o mensageiro também planeja aumentar o número de participantes de 256 para 512.

O que achou das novidades?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.