Xiaomi nos ouviu: liberada atualização que corrige os bugs de áudio e câmera no Redmi Note 10S

Depois de falarmos muito aqui sobre os problemas causados pela atualização da MIUI 13 baseada no Android 12 para toda a linha Redmi Note 10, onde muitas unidades ficaram com o áudio e câmera prejudicados, a Xiaomi finalmente começa a liberar uma atualização que corrige esses problemas, esta é a MIUI 13.0.8 .

Diversos usuários no Brasil começaram a relatar ter recebido uma atualização que depois de instalada seus aparelhos deixam de ficar com os bugs que tinha antes de atualizar, como por exemplo: apps fechando sozinho, travamentos, áudio picotando, músicas com ruídos ao serem reproduzidas. Um dos membros do grupo de ajuda diz que até a central de ações foi sutilmente modificada (print abaixo).

Além do Redmi Note 10S, o update deve chegar ao Redmi Note 10, Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 5G também. Importante lembrar que esta atualização além de trazer as devidas correções do sitema, traz também o patch de segurança referente a julho de 2022.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.