• MEU-CELULAR
  • MEU-XIAOMI
  • MEU-MOTOROLA
  • MEU-GALAXY
  • MEU-NOKIA
  • MEU-IPHONE
  • MEU-WINDOWS
What's Hot

Motorola lança nova funçãoque desafia os ladrões de celulares

30/01/2023

Porquê o Windows Phone não deu certo em poucas palavras

28/01/2023

Cliente processa Claro e ganha R$2 mil após receber diversas ligações de cobrança

28/01/2023
Facebook Twitter Instagram TikTok Telegram
Facebook Twitter Instagram TikTok Telegram
GRUPO DE OFERTAS
Meu-SmartphoneMeu-Smartphone
  • MEU-CELULAR
  • MEU-XIAOMI
  • MEU-MOTOROLA
  • MEU-GALAXY
  • MEU-NOKIA
  • MEU-IPHONE
  • MEU-WINDOWS
Meu-SmartphoneMeu-Smartphone
Home»MEU-WINDOWS»Ex-Executivo da Microsoft culpa operadoras e fabricantes pelo fracasso do Windows Phone
MEU-WINDOWS

Ex-Executivo da Microsoft culpa operadoras e fabricantes pelo fracasso do Windows Phone

Uanderson ConceiçãoPor Uanderson Conceição04/04/201837 Comentários1 Views
Compartilhe
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Muitos ex-usuários culpam a queda do Windows Phone devido a competitividade com o iOS e Android. Ambos obtendo uma maior expansão de aplicativos e até mesmo uma maior quantidade de recursos desde dos mais básicos até os mais aprimorados.

Brandon Watson nega essas argumentações através de uma série de tweets. Ele que foi Diretor Sênior do Windows Phone entre março de 2010 e fevereiro de 2012, responsável pelo “Gerenciamento de produtos da plataforma de desenvolvedor”, ajudou a preencher a lacuna entre a expansibilidade das outras plataformas, trazendo vários aplicativos populares, incluindo Andry Birds. Enquanto permaneceu na Microsoft, ficou responsável pela colocação de 60.000 aplicativos na loja do Windows Phone.

Desta forma, sendo ele responsável pela inserção de aplicativos na loja do Windows Phone, Watson certamente afirma que a falta de aplicativos disponibilizados não foi a principal causa para queda do Windows Phone e sim as operados e fabricantes de telefone. Sem apoio deles, Watson afirma ser impossível vencer a Apple e o Google.

Alguns posts de Watson foram divulgados alguns dias após o ex-chefe do Windows Phone, Terry Myerson, ter culpado o kernel do Windows CE de atrapalhar o desenvolvimento do Windows Phone. Embora isso possa ter ocorrido no Windows Phone 7 e 7,5, já que o Windowns Phone 8 utilizava o kernel do Windows NT.

“Você está falando com o cara errado, se está alegando que não poderíamos ter muitos aplicativos desenvolvidos, você pode estar errado!”

“O Windows Phone morreu porque seria quase impossível vencer o Google ou a Apple sem que as operadoras e os fabricantes de aparelhos o adotassem. Recebemos dispositivos de segunda linha e quase nenhum suporte das operadoras. Eles não poderiam continuar queimando dinheiro para agradar Sisyfus.” disse Brandon Watson, ex-diretor sênior do Windows Phone, Microsoft

Fonte: @BrandonWatson / MSPoweruser

windows phone
Compartilhe. Facebook Twitter WhatsApp

Posts Relacionados

Porquê o Windows Phone não deu certo em poucas palavras

28/01/2023

Após anos Snapchat chega oficialmente à Microsoft Store do Windows

29/11/2022

Garimpei celular raro de um seguidor; Nokia Lumia 800

25/11/2022

Capcom lança novo trailer e gameplay de Resident Evil 4 Ramake para PS4, PS5 e PC

22/10/2022

♻️ Garimpei e recuperei o CELULAR com o sistema Mais lindo do Mundo – Nokia Lumia 1020

04/10/2022

Samsung Galaxy Z Fold 4 foi transformado em ‘Windows Phone’

29/08/2022
Faça sua pesquisa
Meu-smartphone
Meu-smartphone
Últimas Postagens

Como realmente tirar fotos da lua cheia com Xiaomi e outros celulares

27/04/20214.621 Views

Lista de downloads do GCAM para todos os celulares Android suportados

06/07/20203.325 Views

Como fazer a bateria do seu Xiaomi durar absurdamente mais; truques e dicas

12/07/20202.461 Views
Meu-Smartphone
Facebook Twitter Instagram YouTube TikTok Telegram
  • MEU-CELULAR
  • MEU-XIAOMI
  • MEU-MOTOROLA
  • MEU-GALAXY
  • MEU-NOKIA
  • MEU-IPHONE
  • MEU-WINDOWS
© 2023 Meu Smartphone. Site desenvolvido por Júnior Tavares.

Digite o que procura e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.