Gods of Rome, o mais novo jogo do gênero ‘Fighting’ da Gameloft

Gods of Rome

A Gameloft decidiu tentar suas experiências agora em um novo jogo de luta chamado de God of Rome. Enquanto não temos muita informação sobre o jogo, o trailer do gameplay do jogo deixa claro o que veremos, no qual mostra que ele se parece muito com jogos de luta que estamos acostumados a ver.

O jogo fala sobre 1000 Chaves Divinas que você terá que usar para abrir os portões para uma arena multiplayer online se chocar-se com os outros jogadores. Você levará os mais poderosos guerreiros para lutar contra um antigo mal que ameaça escravizar suas almas. Estes heróis incluem o gladiador Spartacus, o Titã Atlas, o Deus Zeus, entre outros. Os visuais são bastante impressionante e os personagens bem elaborados.

A desenvolvedora não revelou datas de lançamento e ainda é cedo para saber se o jogo vai rodar em dispositivos “menos robustos”, nem mesmo se ele será pago ou um título free-to-play. O que se sabe, até então, é que o jogo será lançado para as três principais plataformas móveis (Android, iOS e Windows Phone), provavelmente com um lançamento simultâneo para todas elas.

Será que nossos leitores curtem esse estilo de jogo?

Loading spinner

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.