Nokia Mobile irá modificar interface em seus smartphones e trazer a Clean OS

A Nokia Mobile anunciou a chegada de uma nova interface para seus futuros smartphones e que trará melhor experiência para seus usuários. A propósito, alguns modelos recém lançados já trazem a modificação chamada de Clean OS, como o Nokia C21 Plus.

O Clean OS chega como uma alternativa para os consumidores que buscam por um sistema livre de modificações radicais na interface ou desnecessárias e que acabam ocupando muito espaço e memória do telefone.

O Clean OS na verdade é uma espécie de reformulação do “Android Puro” com alguns Google Apps , outros apps da Nokia e widgets personalizados. A novidade foi anunciada em uma página do Twitter da Nokia Mobile Índia.

Descrição do Nokia C21 Plus – Fonte: Nokia Mob

O Nokia C21 Plus tem o Clean OS. Isto significa o mínimo de aplicativos pré-instalados, então há mais espaço para aplicativos e o conteúdo que você ama.

Infelizmente, a Nokia não mostrou detalhes da interface em seu tweet e, portanto, não existe muitas informações sobre ela. Contudo, é esperado que a empresa revele mais informações sobre isso no IFA 2022 junto com o lançamento de novos smartphones anteriormente anunciados.

Sobre Eliel Santana