Novo smartphone “Basicão” da Nokia aparece no FCC

O novo smartphone se trata de mais um “basicão” da empresa, e confirma as informações dadas pela HMD Global anteriormente que afirmou que não irá fabricar smartphones “flagships” ou “tops de linha” por alguns anos, e irá focar apenas em dispositivos básicos e intermediários devido o aumento de vendas de ambos.

De acordo com o FCC, o novo smartphone certificado da Nokia Mobile sob o comando da HMD Global chegará com uma bateria modesta de 3920 mAH (WT410). A certificação no FCC também revela que a versão TA-1425 será possivelmente Dual SIM e a versão TA-1444 Single SIM.

Algumas outras especificações informam que o dispositivo irá vir com uma versão de apenas 2 GB de RAM com 64 GB de armazenamento, e outra versão com 3 GB de RAM mas com apenas 32 GB de armazenamento interno.

O smartphone também possuirá 4 variantes TA-1424, TA-1433, TA-1426, TA-1431. As especificações também indicam que o dispositivo possivelmente poderá fazer parte da linha “C” da Nokia, que são os mais básicos, e pode pertencer ao recém-lançado Nokia C21 Plus e o Nokia C21, ou podendo fazer parte de apenas outra linha ainda não conhecida.

Mais recentemente, a Nokia Mobile havia revelado o Nokia C21 Plus, o Nokia C21 e o Nokia C2 2nd Edition, todos já lançados a pouco tempo. Infelizmente não há nenhuma informação se o novo smartphone e os recém lançados chegarão ao Brasil.

Via

Sobre Eliel Santana