Próximo smartphone Nokia da série X poderá ter tela OLED, 120Hz e Snapdragon 695

Durante um pequeno evento de imprensa online no MWC2022, a Nokia Mobile anunciou alguns novos smartphones custo benefício e falou sobre os planos para o futuro. Ainda não existe uma data definida para o lançamento dos próximos sucessores da série X. Porém, há algumas indicações de quem poderia substituir o Nokia X20 e 8.3 5G , apesar das informações não serem tão detalhadas.

Uma nova renderização do Nokia X21 foi postada no Twitter pela conta @nplott70, e aparentemente, ela parece ser legítima. A renderização em si mostra que o Nokia X21 terá um módulo de câmera retangular na vertical, e a configuração dela pode ser impressionante devido a abertura de uma das lentes.

Possível design do Nokia X21

Ele será equipado com o mais “novo” Snapdragon 695 5G, que foi considerado um dos melhores chips intermediários, uma grande tela OLED de 6,7″ polegadas com taxa de atualização de 120Hz, bateria de 5000mAh, câmera dupla com principal de 64MP, uma grande angular de 13MP e um sensor TOF – importante lembrar que teremos lentes ZEISS e a tecnologia Pureview. O Nokia X21 terá versões de 6GB/128GB e 8GB/256GB de memória RAM e memória interna, respectivamente.

O Nlopt70 também mostrou uma imagem de um outro smartphone na cor verde que também possui um módulo de câmera retangular com sensor de 50 MP, ele deve suportar 5G, vir com tela FullHD+ também com 120Hz e fará parte da série G. A data exata do anúncio ainda não é conhecida, mas como as renderizações estão vazando, outros detalhes podem se confirmar mais cedo ou mais tarde.

Loading spinner

Sobre Eliel Santana