Samsung Galaxy Z Fold 4 foi transformado em ‘Windows Phone’

Encontramos um vídeo publicado no Youtube, onde um criador de conteúdo simplesmente transformou seu Galaxy Z Fold 4 em um Windows Phone com a ajuda de alguns apps de personalização como o Square Home, que cria uma interface inspirada no design Metro e o Win-X Launcher para usar na tela secundária ampla os recursos do Windows 11 em PCs.

O ponto aqui é que o youtuber superou as limitações do dispositivo que não permite usar dois lanchers simultâneos, criando uma rotina com a Bixby. O telefone ainda roda o Android, mas parece um Windows Phone quando fechado e um PC com Windows 11 quando aberto.

Quando aberto, o iniciador exibe funções natias do Windows 11 como o menu Iniciar, barra de tarefas e ícones da área de trabalho. Ele também possui um painel completo de notificações e configurações rápidas, muito parecido com o sistema da Microsoft.

A tela externa parece um Nokia Lumia rodando Windows Phone 8.1, tema Metro e tudo mais. Os ícones são muito semelhantes aos do sistema, completamente inspirado nas Live Tiles.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.