Nokia G21 é visto em anúncio nas redes sociais da Nokia Brasil

Nesta quinta-feira (24/06) a Nokia Mobile Brasil lançou em suas redes sociais uma nova campanha publicitária para divulgar seus dispositivos lançados no país. O comercial que aparentemente parecia só mais uma no meio de muitos, acabou chamando a atenção, mostrando celulares como o Nokia G21, Nokia C30, Nokia G50 5G e o tablet Nokia T20, todos já disponíveis para compra no mercado brasileiro. No entanto, um desses dispositivos exibidos no comercial nunca foi lançado oficialmente por aqui, que é o caso do Nokia G21.

Ele será lançado no Brasil?

Nokia G21, Nokia G50, Nokia C30 e Tablet Nokia T20 em comercial

Ainda não temos reais informações do possível lançamento do Nokia G21 aqui no Brasil, nem tampouco sabemos a possível data de lançamento ou qual versão do aparelho será lançada, mas é curioso a Nokia Brasil lançar um comercial para as suas redes sociais e colocar um aparelho que aparentemente nem está oficializado por aqui.

Esperemos que o Nokia G21 não tenha o mesmo destino trágico do Nokia XR20 5G, que foi anunciado em várias redes sociais, fizeram várias campanhas publicitárias em cima do aparelho, e ele mesmo assim nem chegou a ver a luz do dia no mercado brasileiro.

Nokia G21

O Nokia G21 foi lançado no começo de 2022 e se destaca por ter um design diferente dos demais smartphones intermediários da marca, fugindo do módulo redondo nas câmeras e adotando um módulo retangular. O dispositivo foi lançado com versões de 4/64GB e 6/128GB, três câmeras traseiras com a principal de 50MP e a frontal de 8MP, uma bateria grande de 5050mAh e o processador Unisoc T606.

Caso o aparelho seja realmente lançado no Brasil, ele será o primeiro smartphone da marca com tela de 90Hz de taxa de atualização lançado por aqui.

Loading spinner

Sobre Eliel Santana